sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sem medo de me expresa !

Talvez eu seja mas uma garota normal com medos, ou talvez não me conheça por inteiro, tenha medo de mostra as pessoas quem realmente sou , mas qual o problema em ter medo ?
acho que é normal em minha idade antigamente pessoas na minha idade não tinha tantas obrigações, responsabilidades ou não , mas na minha idade não pensavam tanto como agora não sabiam não ligavam ou fingia não ligar mas existia mas preconceito contra tudo...
Não acho que tenho um problema apenas um obstaculo a vencer tenho medo da reação da pessoas , acho que mas da minha familia do que da sociedade em geral .
A sociedade ja convive com isso as pessoas que sair pra noite convivem com isso e "normal" Não tão normal mas é
o mundo é diferente tudo muda as pessoas a cabeça delas devim mudar também pra que eu tivesse mas liberdade podesse ser feliz sem medo de ninguem .
Afinal pensava que a minha felicidade depende-se de mim mas não é não depende dos olhos de cada uma das pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário